terça-feira, 3 de setembro de 2013

Bem Vindo Setembro *-* Estou atrasada...



Boa Tarde Meninas, tudo bem com vocês ???
Bem, Setembro chegouuu,e desejo que este mês seja repleto de muitas e muitas bençãos para todas nós !
Estou atrasada... com as publicações rs, mas foi por uma boa causa , Maridinho não passou bem esses dois dias, então a atenção foi toda pra eles meninas... mas vamos lá !!

Quero aqui dar abertura a mais um ciclo meu, o 1º ciclo que irei compartilhar aqui no blog, e claro que o coração já pede que seja o 1º ciclo e logo em seguida o lindo positivo haha =* abusada eu né rsrs, mas tenho fé em Deus meninas que o positivo será muito em breve, quando ao certo eu não sei, apenas sei que Deus já tem esse momento preparadinho para mim e claro muitas de vocês ..

Setembro pra chegou e chegou com tudoooo, trazendo junto a Red (Tormento, M, Montra, Monstruosa, tão conhecida pelo nome horrível ** pra mim é horrível rs ** Menstruação, não somente a detesto porque quero engravidar, mas vamos falar a verdade, o dias de tormentos que é a red meninas,principalmente que pra mim nos 2 primeiros dias vem acompanhadas de cólicas "Braba")

Pois bem, desceu dia 01/09. .
Meus planos para este ciclo são ...

Fazer o gráfico da TB = Temperatura Basal
Fazer os Testes de Ovulação (ganhos de presente da amiga Laynne, um beijo minha florzinha, vc é demais, mais do que super fofa, e ta me mimando de mais, se eu ficar mal acostumada a culpa é TODINHA sua rsrs)
Beber muita, mais muita água, uma porque sempre faz bem né meninas e eu confesso sou mega, ultra, master rebelde em beber água, eu simplesmente esqueço, só bebo muita água se eu não desgrudar de uma garrafinha, se não realmente cai no esquecimento :/ promessa de me policiar e tornar costume, dever e obrigação tomar água - graças ao fofo do marido ele pega super no pé de tomar água :D então tenho uma ajudinha especial pra isso, principalmente agora.
Acompanhar minuciosamente o ciclo, e todos os acontecimentos, e venho aqui relatar pra vcs ta :D
e é clarooooo o mais e mais importante, namorar, namorar, treinar, treinar, namorar e namorar muitoooooooooo (Adoro *-* rs)

E é isso ai meninas, bora para mais um mês de tentativas, com fé em Deus se assim Ele quiser e permitir um lindo Positivo a caminho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário