terça-feira, 3 de setembro de 2013

Como prometido ..

Olá Amoras, tudo bem com vocês ??
Hoje dia de Chuva por aqui .. aquela preguiçinha, maridinho doente :/ e a presença da monstrenga incomodando a beça afff kkkkkkk mas sem enrolação rs..

Eu prometi mostrar pra vocês o presentinho lindo lindo de mais maior de lindo que a minha amiga Laynne me deu =)


Como ela é master de linda, ela caprichou até na embalagem meninas, para voces que estão me conhecendo agora, .. eu AMOOO cachorros, quando posso resgato alguns cães de rua, trato, cuido, castro, vacino e coloco para adoção .. e ela também AMA peludinhos =)


O Presente maior de lindo que ameiiii demais demais, é um álbum personalizado, onde poderei registrar os momentos mais importantes e principais, gente é lindo demais demais...... 


Este álbum é de: Nome do Bebe *-*

Árvore Genealógica



Desenvolvimento e 1º Mês

Minhas Primeiras Aventuras ..

Minha primeira vez .. 

Sonhando Feliz, comer e crescer forte ! 

Nomes de Bebês e Ultrassonografia ..  e mto mais meninas.. simplesmente lindo !


Florzinhas, so tirei algumas fotinhas pra voces terem uma noção de como é tudo lindo por dentro, com certeza dá para registrar maravilhosos momentos, o album dá pra registrar até os 2 aninhos do Bebê .. é lindo, emocionante e não vejo a hora desse album começar a ser preenchido Hehe ..
Laynne amiga, como ja te disse super mega amei, desde a embalagem até o presente mega, super maior de lindo =D Obrigadaaa <3

Lindos né Meninas ??? estou encantadaaaa rs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário