sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Agosto / Setembro mês de Ansiedade e muitas Dúvidas



Olá amoras, tudo bem com vocês ?? 

Meninas, vai um desabafo ... 

Estou nos dias do "vamos ver se tem positivo chegando" 

Mês de agosto  a Monstra deu as caras bem cedinho - dia 02/08, os dias de tormento ** porque pra mim é um tormento que só, simplismente odeioo, e digo que minha mãe sempre me enganou direitinho, quando fiquei moçinha ela ficou super feliz, me deu flores e saiu espalhando a noticia para todos da familia, morri de vergonha, e ela me disse que eu veria como era rapido, que só ficaria 3 dias, 3 dias ??? isso nunca aconteceuuuu ela me enganou direitinho rs ** mas enfim, os dias de tormento se foram e no dia seguinte já estava a "treinar" bastante, .... acompanhei o ciclo certinho, percebi os dias férteis e também treinei muitooo nesses dias rs... 
Pelos meus calculos e tabelinhas a Monstra NÃO PODE dar as caras apartir do dia de hoje 30/08 até o dia 02/08 ** calculos de 28 dias a 31 dias de ciclo, geralmente calculo assim para só então depois de 31 dias contar como atraso, é paranoia minha, mas prefiro fazer assim mesmo tendo o ciclo super regulado. 
Então Pensaaaaa na aflição que essa pessoa esta aqui ?? Já estou de cabelos em pé ...  rsrs 
Não somente pela espera de a monstra vir ou não porque pra mim parece que até os dias passam devagar, de 24 horas um dia pra mim ta parecendo ter 72 horas, mas sim porque os sintomas estão atrapalhando a minha cabeça ... não sei se é gravidez ** tomaraaa que seja, rs ** e não sei se é a famosa TPM. . 

Sintomas - 
1. Seios mega ultra super doloridos; 
2. Cólicas fraquinhas que esta me acompanhando desde a vinda e a ida da Monstra até hoje, nada de cólicas insuportaveis, é fraquinhas mesmo, mas que esta sempre me lembrando: - Você esta com Cólica, Você esta com Cólica rs; 
3. Em alguns dias dores de cabeça ** como hoje, acordei assim, ta super fraca mas ainda esta aqui **
4. Incomodo na Barriga, isto é algo que nunca havia sentido, como explicar ?? é mais ou menos como se eu tivesse feito muitas abdominais por horas e horas ... 
5. Tive alguns dias após o periodo fértil perda de apetite, e enjoei algumas vezes **em especial após comer pudim** mas não cheguei a colocar pra fora;
6. Tive muita preguiça e sono durante o dia, e nadica de nada de sono por muitas noites;
7. E nos ultimos dias estou passando por uma montanha ruça de sentimentos, estressada, irritada, feliz, deprimida, contente, alegre, boba, chateada e zangada tudo assim, bem juntinho e misturado, me levando a sorrir e a gritar ao mesmo tempo .. agora me diz se não é pra endoidar ?? 

Uma penca de sintomas que me deixam louca pois a TPM tem muitos deles .... é esperar pra ver né rs
e eu aqui continuo chamando - Vem Positivo, Vem Positivo seu Lindoooo *-*

Tem alguém se sentindo assim também ?? 


                                                                     Bjokas Fértil para Todas *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário