sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dicas para contarmos que estamos Gravidissimas



Como contar que está gravida ?


Olá Meninas, pelas minhas tantas idas e vindas fazendo minhas pesquisas, quero compartilhar com vocês algumas dicas de como contarmos a todos sobre a chegada do tão  e esperado POSITIVO rs, no finalzinho do post eu deixo pra vocês quais das dicas eu pretendo fazer e/ou dicas que tenho em mente de como contarei, o dificil é eu me segurar, fico aqui sonhando e imaginando este momento mas eu não duvido que no tão esperado dia eu não me contenha  e já saia abrindo  o bocão com a grande noticia rsrs ** acho isso super a minha cara rsrsrs **

  Tire uma foto do teste e cole em um cartão bonito! E o que acha de enviar elos Correios?

 Prepare um jantar bem romântico para ele, em uma panela deixe um sapatinho e um bilhete ou sirva a sobremesa em potinhos de papinha de nenem. 

 Coloque um par de sapatinhos de bebe ao lado do sapato que ele mais usa!!!

Comprar um livro sobre como ser papai de primeira viagem ou de nomes de bebês e dar de presente a ele com o resultado do exame colado na contra-capa.

Fazer um caminho com passinhos de neném (pezinhos desenhados) da porta de entrada até o quarto... Quando ele chegar vai seguir os passinhos e você estará sentada na cama segurando o teste ou uma chupetinha...

Coloque um papel de parede no computador dele e escreva: Papai, tô chegando!

  Tomem um banho a dois. Escreva na barriga com caneta apagável "Bebê a bordo" e deixe que ele entre primeiro. Venha por trás e deixe a surpresa começar! 

  Que tal fazer uma brincadeira com o futuro papai ?? Encha balões e numere alguns deles, nos que forem numerados coloque um bilhetinho dentro formando a frase - Em mim Batem 2 corações por Você, peça para que ele estoure-os na ordem para formar a frase e em seguida dê um presentinho com algo de nenem, chupeta, sapatinho.. e o resultado Positivo

Dizendo a família e amigos: 

Mande um cartão com as boas novas, nome, cópia do ultrasom, etc. Dependendo do quão avançada estiver, tire uma foto de vocês dois que pode ou não incluir a barriga a mostra.

10º Durante uma reunião de família, reúna todos para uma foto de família. Ao invés de falar "digam xis", diga "Todo o mundo repita: Ana está grávida", e bata a foto. Eles vão repetir sem perceber, e se assustar. A foto deve ficar interessante também. 

11º Faça um churrasco. Enquanto todos estiverem comendo, levante-se e proponha um brinde. diga "estamos muito gratos por todos terem vindo. Significa muito ter nossos amigos e família perto. Falando nisso, vamos ter um bebê. Alguém quer sobremesa?". Todos irão rir, e perguntar se você está falando sério, e celebrar! 

tcharam ram ram rs Como Pretendo contar ... 

Para o Marido - Pretendo contar com os balões formando a frase em mim batem 2 corações por Você, entregar o presentinho - uma chupeta, o resultado do exame e uma cartinha pequena. 

Para minha Mãe Sandra e minha sogra Leninha- ** minha mãe é muito emotiva, ela vai acabar chorando rs ** Pretendo entregar flores, uma roupinha escrita Sou da Vovó e a copia do resultado do exame. 

Para o meu Sogro Jorge - Pretendo contar dando um presentinho - sapatinho do são paulo - e a copia do resultado do exame.. 

Para as pessoas especiais, amigas, não vou contar porque provavelmente vai ver aqui no blog kkkkk 

Para amigos  e familiares distantes, pretendo contar via face ou telefonema. 

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado e caso tenham ideias compartilha elas ai conosco. 

Super beijo Fértil para Todas as Tentantes e todas as Já Gravidinhas *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário