quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mais de Paula Mara ... 


Olá Meninas, tudo bem ??? 
Prometo pegar mais firme e vir mais vezes desabafar com vocês e contar um pouco mais sobre minha pessoa .. 

O papo é -  Por que da Escolha de ser Mãe .. 


Bom, sou casada a quase  7 anos, não tivemos um casamento tradicional, nem mesmo somos casados em papel, este é ainda um dos sonhos que tenho para se tornar realidade rs

Comigo as coisas funcionam um tantinho que fora de ordem, me casei cedo, e amo a vida que tenho com meu marido, mesmo não tendo ainda uma casa própria e ainda termos muitas coisas para resolver e organizar em nossas vidas. 

O desejo de ser mãe em mim já é existente a um bom tempo, pra mim não existe afeto, cumplicidade, amor, cuidado, paixão, dedicação maior do que a ligação entre mãe e filhos, eu mesmo tenho uma ligação surpreendente com a minha mãe do qual tenho o maior orgulho de ser filha, nossa ligação é tao forte que não sei nem explicar pra vocês direito mas é algo que nos entendemos e sabemos tudo uma sobre a outra em 2 segundos de conversa pelo telefone, nos entendemos e conhecemos tão bem uma a outra que conseguimos conversar apenas por 1 olhar .. e eu sempre achei muito lindo essa relação e ligação que tenho com ela e SINCERAMENTE espero ser tão boa mãe quanto a minha é para mim. 

Casada a um bom tempo eu não tenho duvidas de que estou com a pessoa certa, pois pra mim é um excelente marido e o vendo como futuro papai só tenho a sentir orgulho. Como a vontade e o desejo de ser mãe é existente em mim a um bomm tempo, eu sempre quis que fosse com a pessoa certa, uma pessoa do qual eu não tivesse duvidas que seria muito presente e estaria junto em todos os momentos da vida de nosso bebê.  ** eu particularmente, tenho uma certa opinião do que é ser pai, sou meio traumatizada nesta questão, e se vocês quiserem um dia saber deste assunto, peça aqui nos comentários que eu faço um post contando para vocês tá ? ** 

Falando sobre vida financeira, a minha é um tantinho ainda bagunçada e desorganizada pelo simples fato de morarmos de aluguel e de no momento não estar trabalhando, porem não penso muito nesta questão para poder ter um filho, pois sei que um filho vai nos inspirar ainda mais e mais para organizarmos a nossa questão financeira, mas decidi não adiar mais para podermos engravidarmos, pois sei que nada faltará ao nosso baby, mesmo que todos os meses não nos sobre 1 centavo no bolso.  E também sempre tive a opinião formada de que não quero estar trabalhando quando engravidar, seria bom para ter um dinheirinho extra, seria bom para melhorar a questão financeira para a chegada do bebê, mas o meu ver pega outra questão - cuidar do bebê ? acho muito pouco tempo 4 meses de licença, 4 meses de vida seu baby ainda precisa muito de cuidados especiais, 4 meses de vida é uma fase com certeza muito gostosa e importante, uma fase que com certeza vai passar rapidamente e euzinha aqui não vou querer perder nenhum segundo se quer desta fase, e mesmo que a minha mãe estivesse sem trabalhar e quisesse cuidar do bebê para que eu fosse trabalhar eu não gostaria, ** mesmo sabendo que nosso bebê estaria com a vovó mega super hiper especial ** , mas enfim quero eu estar presente, quero eu cuidar rs, alguém mais ai pensa assim como eu ?? 

Então pra mim meninas é tudo uma questão de conjunto, da vontade de ser mãe a certeza da pessoa do qual é meu marido e companheiro.. é algo que por mais que eu tente explicar eu não sei encontrar as palavras certas, mas é algo que vai do desejo a necessidade de ser mãe, dar continuidade a minha geração, ter um filho sendo a mais pura e sincera forma de amar e ver o fruto do amor do meu casamento. 

Ser mãe é algo que pra mim nos dias de hoje toma particularmente mais que boa parte do meu dia-a-dia me levando a sonhar e imaginar milhões de coisas. 

Conte para nós como nasceu em você o desejo de ser mãe .. 

Um super beijo mais do que férteis para todas vocês  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário