quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Coisas Boas da Vida de Tentante ... 

Meninas, quero contar pra vocês o que pra mim tem sido muitooo muitissimo de maior de lindo nesta vida de tentante .. 
Procurei diversos lugares, blogs comunidades no face, sites sobre ser tentante, participo de alguns grupos ** se quiserem saber quais peçam que eu conto pra vocês **, e nesses grupos eu posso interagir com algumas pessoas, falar sobre certas coisas que não podemos sair desabafando com qualquer pessoa, são assuntos que só outra tentante consegue entender rs

E sim, tentante tem momentos de altos e baixos, momentos de frustrações, momentos de alegria, e muitos, muitos momentos de duvidas .. 

No meio desses grupos eu conheci uma pessoa mega super hiper especial, uma pessoa que a cada dia que passa tem se tornado uma amiga muito especial, gostamos de coisas em comum e hoje já falamos sobre diversos assuntos, coisas pessoais, a vida de tentante, a vida de dona de casa, de mulher, de marido, de casa, de culinária e etc.. uma pessoa que se mostrou a mim ser uma pessoa muito bacana e confesso já fazer parte da minha vida... Laynne você já é mega especial amiga, nossos positivos vão chegar em nome de Jesus *-* 

Meninas, passo horas conversando com ela, e é uma conversa muito sadia, muito animada, uma dando força pra outra e uma orando pela outra ... 
Ela mais do que especial esses dias estava passeando e mandou pra mim um lindooo, maravilhoso presentinho que super ameiiii, ** depois tiro fotos e mostro pra vocês rs ** e ela antes do presentinho chegar até a mim quase me mata de curiosidade rsrs, e ela tem se tornado experrr em me matar de curiosidade rsrs,  mas eu um dia pego ela também rsrs.. 

Enfim meninas, foi muito bom em meio aos grupos, aos videos do you tube ter encontrado alguém tão especial, somos duas loucas e nos identificamos super mega bem, e estou amando partilhar com ela muitas coisas e muitos sentimentos meus, estou amando te-la como amiga e estarmos passando esta fase praticamente juntinhas rsrs e é pra mim uma amizade que peço a Deus que apenas venha a crescer e se fortalecer, que possamos em breve termos os nossos POSITIVOS LINDOS e que nossos bebês seja amigos .. que esse laço seja eterno  .. 

Encontrar uma amizade sincera, uma pessoa de carne e osso com os mesmos sonhos mesmos desejos e mesmas loucuras foi super maraaaa rsrsrs 

Outra coisa boa nesta vida de tentante .. 

É que meninas, não se tem limites para sonhar, não se tem limites para acreditar, ter fé e buscar com garra o tão esperado Positivo,  é maravilhoso passar por tudo isso, nos tornamos mais intimas de nós mesmas, nos tornamos mais ligadas com nosso corpo .. e pra mim tem sido mega super bommm *-* 

Uma coisa nadica de Boa na vida de Tentante é - 

A ansiedade a flor da pele que sentimos, as duvidas que surgem no caminho, os sintomas que nos deixam maluquinhas e ainda mais confusas sobre nosso corpo rsrs, mas pra mim até o que não é bom tem sido bom rsrs.. enfim coisas que vocês tentantes também devem saber e sentir super bem tanto quanto eu rsrs .. 

Super Beijo Mais do que Super Férteis *-* 


2 comentários:

  1. Amiga,

    Você não sabe o quanto estou feliz por ter iniciado seu blog já falando da nossa amizade, fiquei SUPER ULTRA MEGA POWER feliz.
    É gostoso saber que no meio de tanta falsidade e hipocresia nesse mundo, ainda exista pessoas que reconhecem nosso valor, carinho e amizade.
    Estarei sempre por perto e somos realmente amigas.

    Grande Beijo minha AMIGA tentante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouww hô ela aqui *-* vc é mara amiga e com certeza nossa amizade se fortalecerá mais e mais a cada dia :) Super mega beijoo

      Excluir